MOTEL AVENUE LEIRIA

FAQS
AVENUE LEIRIA

Motel avenue leiria

Se tiver alguma pergunta, pode fazê-la aqui...

MOTEL AVENUE LEIRIA
No ecrã terá três opções de idioma, selecione a que lhe for mais conveniente, depois terá duas opções: «selecione um quarto» (onde pode selecionar o tipo de quarto e a duração da sua estadia e ver os preços, basta clicar no quarto e na
hora que quiser e aceitar) e «Tenho uma reserva» (onde deve introduzir o código que enviámos anteriormente se fez uma reserva no nosso estabelecimento). Quando aceitar um quarto ou introduzir o código da sua reserva, aparecerá um cartão no lado direito do quiosque, leve este cartão consigo para o quarto que será exibido no ecrã, a barreira de entrada e a porta da garagem do seu quarto abrir-se-á automaticamente. Desfrute da sua estadia.

O pagamento do quarto é feito no final da sua estadia, excepto para os clientes que entram a pé, que terão de fazê-lo no início da sua estadia. Um dos nossos recepcionistas entrará em contacto para avisar-lhe de que o tempo da sua estadia está a esgotar-se, pelo que terá de aumentar o tempo ou fazer o pagamento, mesmo que será feito através do passe de serviço, respeitando assim a privacidade de ambas as partes. Caso desejar sair antes do fim da sua estadia, pode ligar para o 9 desde o telefone do quarto, e a nossa rececionista irá recolher o pagamento através do passa-serviços.

No caso das suites o pagamento terá de ser efetuado antecipadamente.

Para fazer o check-out basta informar através do telefone do quarto (nº 9 ) e comunicar ao nosso pessoal a sua intenção de sair, assim que o quarto for pago na totalidade, terá de esperar na garagem para que o quarto seja verificado e nós abriremos o portão da garagem. Não se esqueça de levar consigo o cartão que lhe foi entregue no check-in, porque terá de inserí-lo no quiosque de saída para abrir a cancela. Obrigado e volte sempre!

Pode entrar nas nossas instalações a pé, de táxi, ou em carros diferentes. O pagamento terá de ser feito imediatamente, e os consumos serão pagos cada vez que forem entregues no quarto. Pode chegar em carros diferentes e não é necessário que seja ao mesmo tempo. Quando o segundo carro chegar, o cliente será informado da chegada e, após de receber confirmação, deixaremos entrar o segundo carro.

Temos diferentes tipos de quartos e suites. Suites com piscina, suite com Jacuzzi e banho turco, quartos e suites com varão, quarto para pessoas com mobilidade reduzida. Pode vê-los na nossa secção de quartos. Todos os nossos quartos têm iluminação indireta led, TV led com mais de 100 canais, incluindo canais desportivos e eróticos, garagem privada, colunas bluetooth e ligação USB, além de WI-Fi gratuito. Em todas os quartos oferecemos duas pequenas garrafas de água e um espumante. Finalmente, para todas as estadias de 12 ou 24 horas, oferecemos um pequeno-almoço continental gratuito entre as 7:00 e as 11:00. Aproveite a sua estadia!!!

Pode fazer a sua pré-reserva através do nosso website:
Ou enviando-nos um email para: geralpombal@motelavenue.pt. Verificaremos a disponibilidade do quarto e, se houver disponibilidade, enviar-lhe-emos as referências de pagamento. Assim que a reserva for paga, enviar-lhe-emos o seu código de reserva que terá de introduzir ao chegar no motel no ecrã, selecionando «Tenho uma reserva».

Não, pessoas menores de 18 anos e animais não são permitidos em nenhum dos nossos quartos.

A ocupação dos quartos simples e da Suite com Jacuzzi é de 2 pessoas. A ocupação das suites com piscina é de 4 pessoas. As pessoas extra que entrarem no quarto terão de pagar 20 euros cada, com um limite total de 6 pessoas por quarto ou suite.

No quarto irá encontrar 3 códigos QR , com o nosso menu, um catálogo de preservativos e um catálogo de produtos eróticos. Pode ler os códigos no seu telefone, e uma vez decidido o que pretende encomendar, basta ligar do telefone do quarto para a nossa receção (n.º 9),e pedí-lo à nossa rececionista. Em poucos minutos receberá a sua encomenda através do passa-serviços.

Sim, o estafeta terá de identificar o quarto no check-in com a nossa rececionista e o cliente terá de confirmar a encomenda  para que possamos deixar entrar a mesma na garagem.

Funcionamos 24/365. Isto é, 24 horas por dia os 365 dias do ano.

Sim, é possível. Pode sair e voltar a entrar. Contudo ser-lhe-á pedido na hora de sair que efetue o pagamento da estadia e dos consumos do serviço de bar. Entretanto, lembre-se que o tempo continua decorrer, mesmo que se encontre fora do seu quarto, e se não voltar até à hora limite da sua estadia, o check-out será feito automaticamente.

Sim, temos um quarto contemporâneo especialmente adaptado a pessoas com mobilidade reduzida. Tem garagem privativa e um elevador exterior próximo do quarto que dará um acesso mais fácil ao quarto.